ENVIAMOS PARA TODO BRASIL - FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299,90

Política de Privacidade

Nós da Forhonor levamos sua privacidade a sério. Solicitamos suas informações pessoais para garantir um atendimento personalizado e de qualidade.

Somente através do formulário de cadastro, você poderá adquirir os produtos da Forhonor, além disso, permite que você aproveite outras vantagens como tirar dúvidas, participar de enquetes, acompanhar promoções e novidades periódicas do site.

SEGURANÇA DOS DADOS

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos ao criar nossos produtos, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.

Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam nosso site e acompanham a navegação do usuário, personalizando de acordo com o perfil de cada cliente. Estes dados não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas informações de login do usuário. De qualquer forma, você pode descartar os cookies de seu computador quando desejar ou ainda configurar seu navegador de internet para rejeitar cookies.

A Forhonor fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas e sempre observando o estado da técnica disponível.

CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Quaisquer tipo de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do Certificado de Segurança SSL 128bits fornecido pela COMMODO que interage na negociação entre você e nossa loja virtual. Ou seja, não temos acesso a essas informações em nosso site.

Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade. Você tem voz na Forhonor, mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.

ENTREGA DOS PEDIDOS
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, e embalados com muito cuidado e atenção para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

IMPORTANTE!: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, NÃO aceite o pacote e entre em contato com a nossa equipe. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com em até 48 horas.

MUITO IMPORTANTE! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “ Entrar” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos“.

Você visualizará o status das entregas. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

MUITO IMPORTANTE! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixa postal.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

MUITO IMPORTANTE! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

PORQUE O PRAZO DE ENTREGA DE ALGUNS PEDIDOS É MAIOR?
Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte.

Esses produtos ficam armazenados em estoques fora da nossa empresa, normalmente nos estabelecimentos dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para nossa empresa, onde são conferidos, embalados e enviados para você.

SE VOCÊ ESCOLHEU SEU PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS, AO RECEBÊ-LO, NÃO SE AGRADOU OU MESMO VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÓS ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA CONFORME AS NORMAS DO DIREITO DE CONSUMIDOR, OBSERVE AS OPÇÕES:1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:TODAS AS SUAS SOLICITAÇÕES DEVEM SER ENCAMINHADAS AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [email protected] NO PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS A CHEGADA DO SEU PRODUTO.
PARA EFETUAR A TROCA, PEDIMOS QUE O PRODUTO NÃO SEJA UTILIZADO, NÃO PODENDO HAVER INDÍCIOS DE USO.
A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA ATRAVÉS DOS CORREIOS (FORMA DE ENVIO A ESCOLHA E PAGO PELO CLIENTE). O ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ PASSADO PELO NOSSO SAC.
ASSIM QUE A ENCOMENDA FOR RECEBIDA, E VERIFICADO QUE O PRODUTO ESTÁ EM PERFEITO ESTADO, NÓS DISPONIBILIZAREMOS PARA O CLIENTE UM CRÉDITO NO VALOR DO(S) ITEM(S) DEVOLVIDO(S), DESTA FORMA, O CLIENTE FICA LIVRE PARA ESCOLHER O MESMO PRODUTO OU OUTRO A SEU CRITÉRIO.IMPORTANTE:
CONSTATANDO-SE INDÍCIOS DE MAU USO DO PRODUTO PELO CLIENTE, A FORHONOR FICA ISENTO DE ACEITAR A SOLICITAÇÃO DE TROCA.2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
TODAS AS SUAS SOLICITAÇÕES DEVEM SER ENCAMINHADAS AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [email protected] NO PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS A CHEGADA DO SEU PRODUTO.
PARA EFETUAR A TROCA, NÓS PEDIMOS QUE O PRODUTO NÃO SEJA UTILIZADO E A ETIQUETA NÃO SEJA RETIRADA. NÃO PODERÁ HAVER INDÍCIOS DE USO.
A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA ATRAVÉS DOS CORREIOS (FORMA DE ENVIO PAC). O ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ PASSADO PELO NOSSO SAC.
ASSIM QUE A ENCOMENDA FOR RECEBIDA, PEDIMOS UM PRAZO DE, NO MÁXIMO, 15 DIAS, PARA QUE POSSAMOS IDENTIFICAR O DEFEITO DO PRODUTO JUNTO AOS NOSSOS FORNECEDORES. APÓS ESSA ANÁLISE, SENDO CONSTATADO QUE O DEFEITO É DE FABRICAÇÃO, NÓS DISPONIBILIZAREMOS PARA O CLIENTE UM CRÉDITO DO VALOR INTEGRAL GASTO COM O PEDIDO, MAIS O VALOR DO FRETE DE DEVOLUÇÃO (FORMA DE ENVIO PAC). O CLIENTE TAMBÉM TERÁ A OPÇÃO DE SOLICITAR A RESTITUIÇÃO INTEGRAL DO VALOR GASTO COM OS PRODUTOS, SENDO ESTA RESTITUIÇÃO REALIZADA EM, NO MÁXIMO, 15 DIAS APÓS A SOLICITAÇÃO.

IMPORTANTE:CASO SEJA IDENTIFICADO QUE O DEFEITO FOI OCASIONADO POR MAU USO DO PRODUTO, A TROCA NÃO SERÁ REALIZADA E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE..

Forhonor usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.